Top 10 de geradores!!!!

Uma das coisas que mais chamam atenção em um blog "depois do conteúdo, é claro" é o design, muito tem se falado sobre isso depois que lançaram as tendências da web 2.0 em design, como botões maiores, abas com degradê, backgrounds com barras diagonais, logos com reflexo entre outras centenas de coisas.

Abaixo tem uma lista com  geradores online para você , incrementár seu blog e consequentemente, consiga um maior número de visitas.
PARA IR NOS LINKS CITADOS É SÓ CLICAR
NA ESCRITA AZUL!!!

Esta é uma moda geral, tudo o que ainda não está 100% pronto ou ainda poderá sofrer evoluções, deverá ser considerado beta. Este site gera diversos logos betas para você.



Este gerador lhe ajuda a fazer botões em apenas 4 etapas, você pode mudar cores, formas, texto e pode até colocar ícones personalizados. Tem mais de 50 tipos de letra e uma grande variedade de ícones


Como o próprio nome diz, este gerador gera aquelas famosas listras diagonais que ficaram famosas em layouts ditos como da Web 2.0



Neste gerador, você pode adicionar um efeito de reflexo, ele tem ajustes de cores, texto e reflexo. Você também pode acrescentar pequenos ícones da Web 2.0




Estas são aquelas faixas que ficam no canto do blog, como se pegasse o topo e a lateral, você pode colocar qualquer mensagem dentro das fitinhas, como “beta” ou “tal blog atingiu 20.000 visitas, obrigado leitores”




Este é igual o de cima, porém as listras são um pouco mais personalizáveis.



Caso você seja um Escocês ou um lenhador, você pode fazer um fundo para seu blog utilizando este gerador.



Se você sempre quis ter uma janela de Popup no seu blog e não sabia como fazer, este aplicativo online faz tudo para você, basta responder as perguntas colocadas na tela e pronto.



Este é para você fazer os famosos menus “drop down”.



Se você sempre quis manter contato com seus leitores e não sabia como, esta é a ferramenta que você estava procurando.


fonte:Blogui

Artigos Relacionados

0 comentários: