template minima tres colunas


Para quem quiser o Template Mínima com três colunas, é só pegar o código na caixa abaixo, colar em um bloco de notas, salvar o arquivo txt em seu computador e utilizar, procedendo da seguinte maneira:
1 - Salvar o conteúdo do Blog por questão de segurança, selecionando a aba Layout/Editar HTML. Clicar no link Baixar Modelo Completo e salvar o documento que será gerado.
2 - Em seguida, encontrar o arquivo em txt que você salvou em seu computador, fazer o upload, clicar em Salvar Modelo e visualizar o blog para ver como ficou.
3 - Você também poderá selecionar todo o texto na caixa do HTML do Blog e colar sobre ele o novo código do Minima de três colunas. Os gadegts e outras inclusões do blog anterior irão desaparecer com a instalação do novo template, daí é só recolocar. O ideal é tentar no Blog de testes para aprender direitinho.
4 - Depois de salvar o novo modelo, vá em Layout e verifique que o novo template terá duas colunas laterais ( uma à direita e outra à esquerda) para os gadgets e uma central para a postagem.
5 -Os backgrounds que temos feito aqui não podem
ser utilizados no Minima três colunas, pois é necessário modificar algumas
medidas, coisa pouca, que deixo para o próximo post.Para ver como fica o novo template:




esta postagem tem autoria do blog comtemplates

Artigos Relacionados

0 comentários: